Half Sized Blog Element (Single Author Style)
Half Sized Blog Element (Multi Author Style)
Colaboração e cocriação
Pesquisas, internet ou neuromarketing são formas diferentes de as empresas obterem informações dos consumidores. Na web, muitas vezes, a opinião de internautas é capturada sem o seu conhecimento. Nas pesquisas e no neuromarketing, o consumidor restringe sua participação com respostas moldadas pelos pesquisadores conforme a elaboração das questões apresentadas. No entanto existem alternativas mais criativas […]
A Síndrome do PADO
Minha ideia original (pelo menos achei que seria) era falar sobre o mundo corporativo, mais especificamente sobre a “Síndrome de Hardy”. Você conhece o desenho “Lippy e Hardy” do leão e da hiena? Hardy personifica como ninguém a figura do derrotista, de quem acha que tudo à volta é uma ameaça e que nada, nada […]
Colaboração e cocriação
Pesquisas, internet ou neuromarketing são formas diferentes de as empresas obterem informações dos consumidores. Na web, muitas vezes, a opinião de internautas é capturada sem o seu conhecimento. Nas pesquisas e no neuromarketing, o consumidor restringe sua participação com respostas moldadas pelos pesquisadores conforme a elaboração das questões apresentadas. No entanto existem alternativas mais criativas […]
A Síndrome do PADO
Minha ideia original (pelo menos achei que seria) era falar sobre o mundo corporativo, mais especificamente sobre a “Síndrome de Hardy”. Você conhece o desenho “Lippy e Hardy” do leão e da hiena? Hardy personifica como ninguém a figura do derrotista, de quem acha que tudo à volta é uma ameaça e que nada, nada […]